Uña de la semana

03 febrero 2011


Hola chicas ...bueno aqui pasando para enseñarles este nuevo esmalte que me compre de la marca Impala esa es de la ultima coleccion TROPICALIENTE el nombre del esmalte es caja manga ...bueno es de efecto perlado la verdad no me agrado mucho tuve que pasar 3 veces y aun no agarraba color ! asi que hice una pequeña locura y bueno creo que quedo mejor ...jijiji
ahi les dejo el video inspiración OJO!!! no quedo igual de perfecto como hace Thalita pero recien estoy comenzando 



                                                                             besosssss
                                                                                  

3 comentários:

Satomi dijo...

Hola Sumiko!!!

Mi Cabello se cae mucho..

Bem, quer dizer, depois que cheguei aqui no Japão, percebi que meu cabelo começou a cair mais que o normal. Acredito que a água daqui, influência bastante na queda. Eu lavo meus cabelos todos os dias, os shampoos daqui parece que não limpa bem a raiz, isso também contribui....Mas você tem que analisar como um todo... Nasce cabelos novos, se nascer, não fica preocupada, porque a queda deve estar normal...Agora se não observar cabelinhos novos, é bom investigar a causa...Talvez deficiência de alguma vitamina no organismo, falta de beber líquido, stress, eu postei algum tempinho atrás, um produto da kerastase para queda, dá uma olhada lá na categoria "Cabelo", ele é bom viu.


Ah, as unhas estão lindas, aquela azul que você postou eu fiquei encantada, vou tentar fazer.
bjokas

Sumiko dijo...

mais eh claro q eu ja vi ese post do shampoo ...uso esse tbm querida ..agr q vc falou meu cabelo cresce sim sempre tem novo ...rs
agr fiquei mais aliviada ..

Dani ;) dijo...

Hola, que tal?
rsrs...
Adorei as unhas viu.....cores quentes, super verão, adorei!!!!

Bju no core!!!

Dani do
http://estacaobeauty4you.blogspot.com/

Publicar un comentario

  ©

Voltar para o TOPO